Música autoral marca primeiro Sarau de maio



O canto e compositor Fernando Manso apresentou também canções conhecidas e atuais da MPB. O músico elogiou o projeto pioneiro do hospital de levar música aos pacientes e colaboradores

Pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi - HGG receberam na sexta-feira, 06 de maio, o cantor e compositor Fernando Manso para mais uma edição do Sarau. O músico apresentou composições próprias e até uma canção inédita , também escrita por ele, que em breve será gravada pela dupla Jorge e Mateus.

Durante a apresentação, o público ouvia com concentração as letras das músicas na voz de Fernando Manso. O cantor ainda compartilhou canções que fizeram sucesso no início da carreira e as próximas músicas do seu novo disco. Durante a apresentação, as mães que estavam presentes no Ambulatório de Medicina Avançada receberam um cartão em homenagem ao dia das mães. Para a paciente Jovanir Antônia Alves de Araújo "foi muito boa a apresentação, o projeto. Fiquei surpresa com a homenagem das mães, ainda mais porque sou mãe e avó".

Fernando Manso disse ao público que apreciou o convite para se apresentar no Sarau do HGG e destacou que sempre foi apaixonado por música, por isso estudou o poder da música na cura de enfermidades. O Sarau do HGG "é um projeto maravilhoso, uma proposta pioneira e bacana. É uma experiência que soma muito enquanto músico, pois o público é diferente, sem condições de ir a um show e nós trazemos música para eles", enfatizou o cantor, que é formado em farmácia.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS