Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(13/05/2016) 100% dos usuários do HGG avaliam positivamente o Sarau

Relatório do projeto Gestão Cidadã apontou que 94% consideram o Sarau ótimo, e 6% avaliam como bom

Inserido na política de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG, o projeto Sarau existe há quase três anos e tem alcançado resultados positivos desde a sua criação. Semanalmente artistas compartilham o seu talento com os pacientes e colaboradores da unidade, levando alegria e quebrando a rotina da unidade hospitalar. Relatório da Pesquisa Interna de Satisfação do projeto Gestão Cidadã do mês de abril apontou que 100% dos usuários do HGG avaliam a atividade como positiva, sendo que 94% considerou ótimo e 6% avaliou como bom.

Para comprovar, basta percorrer os corredores da unidade e conversar com os pacientes que já participaram do projeto. O vaqueiro José Dias internou na segunda quinzena de abril no HGG para tratamento de uma pneumonia. Na ocasião, ele participou do show do cantor sertanejo Victor Marinho. Ele conta que estava se sentindo triste, pelo momento de dificuldade com a saúde. “De repente eu estava baixo-astral, e agora estou feliz. Adorei as músicas, foi bom demais participar dessa atividade”, disse o vaqueiro que acompanhou o cantor em todas as canções e ensaiou até alguns passos de dança.

Gestão Cidadã

Através das ferramentas do programa Gestão Cidadã, os pacientes podem registrar a sua impressão sobre a unidade, fazendo reclamações, elogios e sugestões. No mês de abril, o hospital recebeu 142 elogios, 9 reclamações e 3 sugestões. Além disso, neste período a Central de Relacionamento agendou 5139 consultas, informou sobre 463 cirurgias e consultas de pré e pós operatório e recebeu 1754 ligações.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700