Grupo evangélico leva música e palavras de otimismo para pacientes do HGG



Apresentação da banda de louvor da 2ª Igreja Batista de Vera Cruz aconteceu nesta sexta-feira, 13 de maio, no Auditório do HGG. Música “Faz um milagre em mim” emocionou os pacientes que assistiam show

Nesta sexta-feira, 13 de maio, o projeto Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG recebeu a banda de louvor da 2ª Igreja Batista de Vera Cruz. Composta por sete integrantes, o grupo levou palavras de fé e otimismo para os pacientes, familiares e colaboradores que participaram da apresentação. O momento de maior emoção do show foi quando entoaram a canção “Faz um milagre em mim”, considerada o hino do Sarau. Tanto os pacientes quanto os colaboradores cantaram o coro que ecoou pelos andares do hospital.

Foi o caso da Jaíne Ferreira de Souza. Ela está internada na unidade há dois dias para tratamento de problemas renais. Ela chegou até o hospital sentindo fortes dores e agora aguarda o resultado de alguns exames para voltar pra casa. Acompanhada pelos colegas de enfermaria, Jaíne contou que sabia quase todas as músicas e que se emocionou com a apresentação. “Vou voltar para o quarto mais leve. Foi um show muito lindo!”.

O repertório foi escolhido com muita dedicação e carinho, com músicas alegres e com mensagens positivas. Elaine Gomes, que é uma das vocalistas e mãe do baterista, Muryllo Gomes, revelou que sempre teve vontade de participar do Sarau. “Graças a Deus e a vocês, surgiu o convite essa semana pra gente vir. Quero dizer que nós ficamos felizes demais, ficamos lisonjeados de poder estar aqui junto com vocês. Podem chamar a gente quantas vezes precisarem”, afirmou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS