Goiânia, 17 de agosto de 2017    




Notícias

(17/05/2016) Grupo de idosos visita 71ª Exposição Agropecuária de Goiás

Em parceria com a Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura de Goiás, Idtech levará nesta quarta-feira, dia 18 de maio, moradores do Residencial Jardim do Cerrado para visitar os stands em exposição

Nesta quarta-feira, 18 de maio, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) leva moradores idosos do Residencial Jardim do Cerrado para visitar a 71° edição da Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. A Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) é parceira na atividade e receberá os convidados com um lanche. Cerca de 40 idosos vão participar do passeio, visitando os stands da festa.

Há três anos o Idtech promove atividades para o grupo de idosos que vivem no empreendimento. O projeto desenvolve semanalmente ações específicas para os moradores, como bingo, sessões de filmes, jogos, palestras, entre outras atividades de entretenimento. De acordo com a gerente do Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, o objetivo dessa visita será mais uma vez promover inclusão e lazer para os idosos. “Essa oportunidade é única para eles, que estão muito empolgados. O objetivo é tirá-los daquele ambiente que eles estão acostumados e proporcionar um dia de diversão”.

A idade dos participantes do grupo varia de 55 a 90 anos de idade. Por isso, para um deslocamento mais confortável do grupo, o Idtech alugou um ônibus.

Serviço
O que: Visita do grupo de idosos do Residencial Jardim do Cerrado à 71° edição da Exposição Agropecuária do Estado de Goiás
Quando: 18 de maio, quarta-feira
Horário: a partir das 9 horas
Onde: Parque de Exposições Agropecuária de Goiás


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700