Goiânia, 22 de novembro de 2017    




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(25/05/2016) Colaboradores do HGG participam de capacitação para atendimento ao público

Objetivo do treinamento é gerar mais qualidade da recepção do público, padronizar os fluxos de atendimento e buscar a excelência no acolhimento dos pacientes

O Hospital Alberto Rassi – HGG este promovendo uma série de treinamentos para os profissionais da central de relacionamento, recepção do apoio e diagnóstico e recepção do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) neste mês de maio. Na última sexta-feira, dia 20, a capacitação ocorreu no auditório do HGG e teve como objetivo melhorar o atendimento dos profissionais, além de tirar dúvidas dos colaboradores.

A assistente administrativa do AMA, Fernanda Americano, destacou o treinamento como muito importante para quem trabalha em funções com atendimento direto ao público. “Era uma necessidade que eu sempre preenchia nos formulários de opinião, pois sempre achei que precisava de reciclagem para padronizar o atendimento”. Ela explicou que a maioria dos atendentes já trabalha no Hospital Alberto Rassi há um tempo e que “a capacitação ajudou inclusive a tirar dúvidas corriqueiras, do dia a dia”.

Para a supervisora de Relacionamento, Tatiane Teles “a capacitação é para buscar a excelência no atendimento, gerar mais qualidade e padronizar o atendimento às pessoas que utilizam os serviços do hospital”. Dentre os assuntos do treinamento, os colaboradores falaram dos fluxos dos atendimentos de rotina, conduta no atendimento e tratamento do usuário. Para os colaboradores que ainda não participaram desse treinamento, o mesmo será realizado na segunda-feira, 23 de maio, às 10 h, e na quarta-feira, 25 de maio, às 10h e 16h.


Fonte: IDTECH






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