Goiânia, 21 de outubro de 2017    




Notícias

(25/05/2016) Companhia Carlos Moreira leva espetáculo para pacientes do HGG

Produção especial “Na Estrada da Felicidade” fará abordagem motivacional para quem realiza tratamento clínico ou cirúrgico no Hospital Alberto Rassi. Apresentação acontece nesta segunda-feira, dia 30 de maio, a partir das 19 horas

A Companhia de Teatro Carlos Moreira se apresenta nesta segunda-feira, dia 30 de maio, para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. Estrelado no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA às 19 horas, o espetáculo “Na Estrada da Felicidade” é uma montagem inédita do grupo para o projeto Arte no HGG. A iniciativa, que tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar de tratamento, está em sua 17ª edição.

De acordo com Ítalo Moreira, que é ator e um dos produtores do espetáculo, temática motivacionais foram utilizadas na construção e abordagem do texto e personagens. Ele comenta que a peça possui três personagens, e é de fácil entendimento e absorção do público. “Vamos utilizar algumas técnicas de sombras para chamar mais atenção da plateia, e levar também um texto estimulante. Queremos deixar uma mensagem bonita e ajudar os pacientes a superarem esse momento difícil”, comentou.

Projeto
A iniciativa teve início em novembro de 2014, e tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar do tratamento. Desde a sua criação, o projeto já levou diversas atrações para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. As apresentações acontecem mensalmente, e envolvem artistas de stand up comedy, esquetes e peças teatrais, monólogos, e outros.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700