Goiânia, 16 de agosto de 2017    




Notícias

(07/06/2016) Pastores evangélicos levam música e palavras de fé para pacientes do HGG

Visita aconteceu na tarde desta sexta-feira, 3 de junho. Pastores visitaram as enfermarias, incluindo a dos presos, e Centro de Terapia Intensiva (CTI)

Os pacientes do Hospital Alberto Rassi – HGG receberam uma visita muito especial na tarde desta sexta-feira, 3 de junho. Convidados pelo coordenador do segmento evangélico da Capelania Hospitalar do HGG, Walter Duarte, os pastores Odilon Camargo Neto e Jobson Lima Piret, e a jovem Andressa Camargo da Igreja Assembleia de Deus percorreram as enfermarias da unidade, incluindo a que estão os presos do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, além do Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Preso há 5 meses, Ferdinand Machado Neto foi um dos primeiros a receber o grupo evangélico. Ele passou por cirurgia de hérnia e agora aguarda o retorno para a prisão. “Eu gostei bastante das palavras. Ajudou a refletir sobre esse momento que estou passando”. A aposentada Josiene Pereira Vasconcelos está internada para tratar o diabetes. Ela também aprovou a iniciativa do grupo. “Eu adoro esses hinos evangélicos. Os hospitais são os lugares que mais precisam desse tipo de trabalho voluntário. Eles tornaram a sexta-feira mais leve”, declarou.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700