Goiânia, 20 de novembro de 2017    




Notícias

(08/06/2016) Rapsódia leva clássicos nacionais do Rock para Sarau

Apresentação da banda goiana acontece nesta quinta-feira, dia 09 de junho, no projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 09 de junho, a banda Rapsódia. O grupo se apresentará a partir das 19 horas para pacientes e colaboradores durante a segunda edição do mês de junho do projeto Sarau. Com nove anos de carreira, os músicos prepararam um repertório baseado nos maiores clássicos do rock nacional.

Moacir Caetano, baixista da Rapsódia, conta que o grupo tem o hábito de se apresentar em locais inusitados, mas que no interior de um hospital será a primeira vez. Ele comenta que o repertório foi selecionado a dedo pelos integrantes da banda e que será composto de músicas alegres. “Escolhemos somente músicas alto astral, porque é isso que queremos levar para os pacientes, muita alegria. Preparamos alguns quadros de cover de outros artistas também, vai ser um show bem legal”, disse.

A Rapsódia começou como uma brincadeira de amigos. Moacir lembra que no ano de 2007 nenhum dos integrantes não sabia se quer tocar algum instrumento, mas decidiram aprender e formarem a banda. “Começamos com a ideia de ser uma atividade de lazer mesmo, e foi dando super certo. Hoje estamos em processo de gravação do nosso terceiro trabalho autoral, e está incrível”, completou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700