Goiânia, 30 de maio de 2017    




Notícias

(13/06/2016) Entre idas e vindas: filme gravado no Teleconsulta estreia em julho

Longa metragem tem Ingrid Guimarães, Fabio Assunção, Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland no elenco. Sede da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta serviu de cenário para filme

No dia 21 de julho, estreia em todos os cinemas do Brasil o filme “Entre idas e vindas”, estrelado por Ingrid Guimarães, Fabio Assunção, Alice Braga, Caroline Abras e Rosanne Mulholland. O longa-metragem, que tem direção do renomado José Eduardo Belmonte, utilizou a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta como parte das locações. As filmagens foram realizadas em abril de 2014.

O trailer divulgado nesta terça-feira, dia 07 de junho, pela produtora Imagens Filmes, tem como cena inicial a atriz Ingrid Guimarães supervisionando os atendentes de um call center, que na realidade é o Teleconsulta. Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=VOl2baT6K_o

“Entre idas e vindas” é um road movie em tom de comédia, drama e romance. Esta é a oitava produção de José Eduardo Belmonte. Cerca de 40 pessoas, entre cinegrafistas e diretores de estúdio, participaram das gravações na Central de Atendimento. As cenas mostram Amanda, Sandra, Cillie e Krisse, quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa.

Durante as filmagens, os colaboradores do Teleconsulta interagiram com as atrizes e puderam posar para fotos. Além disso, as estrelas de se divertiram com a área de lazer criada para descanso dos agentes de atendimento nos períodos de folga. O filme também teve cenas gravadas no Bosque dos Buritis e um espaço para festas em Goiânia.

Sinopse
Quatro atendentes de telemarketing, Amanda (Ingrid Guimarães), Sandra (Alice Braga), Cillie (Carol Abras) e Krisse (Rosanne Mulholland) embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Na estrada elas encontram pai e filho, Afonso (Fábio Assunção) e Benedito (João Assunção), ao lado de um Lada quebrado e os socorrem. O que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Teleconsulta
Gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Teleconsulta é um serviço da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia para agendamento de consultas não emergenciais aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) por telefone. As vagas nas especialidades de Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia são reservadas gratuitamente. O projeto proporcionou aos pacientes da rede pública acesso fácil e democrático ao atendimento, além de ter humanizado o agendamento de consultas médicas.

A sede, localizada no Setor Oeste, foi planejada pela arquiteta Tereza Cristina Del Papa. A fachada, com formas geométricas e detalhes em vidro, é um dos pontos altos do projeto assinado pela profissional. Para os espaços internos, que trazem consigo o conceito de humanização e sustentabilidade, foi utilizada madeira de reaproveitamento nos painéis do lounge para o descanso e os antigos guarda-volumes foram grafitados com desenhos urbanos.

Para a ambientação foram escolhidos móveis ergonômicos e ferramentas de acessibilidade que garantem o bem-estar dos colaboradores e torna o espaço de trabalho mais agradável.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700