Central de Atendimento da OVG atende 1.544 universitários em maio



Call Center gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) é responsável pelo atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Universitária

A Central de Atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), gerenciada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), atendeu no mês de maio 1.544 usuários do Programa Bolsa Universitária. As principais dúvidas dos beneficiários foram relacionadas ao reagendamento de entrevistas e documentações necessárias, declaração do Imposto de Renda e as atividades da Barraca dos Romeiros, que neste ano contará como 32 horas para contrapartida.

Além dos usuários do Programa Bolsa Universitária, a Central de Atendimento da OVG também esclarece aos estudantes interessados no benefício questões como a data de novos processos seletivos. Para manter a qualidade do atendimento ao cidadão, as informações fornecidas pelos agentes de atendimento são baseadas nos dados fornecidos pelos diversos departamentos que compõem a Logística de Apoio Técnico ao PBU (Programa da Bolsa Universitária).



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS