Goiânia, 23 de junho de 2017    




Notícias

(13/06/2016) Central de Atendimento da OVG atende 1.544 universitários em maio

Call Center gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) é responsável pelo atendimento aos beneficiários do Programa Bolsa Universitária

A Central de Atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), gerenciada pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), atendeu no mês de maio 1.544 usuários do Programa Bolsa Universitária. As principais dúvidas dos beneficiários foram relacionadas ao reagendamento de entrevistas e documentações necessárias, declaração do Imposto de Renda e as atividades da Barraca dos Romeiros, que neste ano contará como 32 horas para contrapartida.

Além dos usuários do Programa Bolsa Universitária, a Central de Atendimento da OVG também esclarece aos estudantes interessados no benefício questões como a data de novos processos seletivos. Para manter a qualidade do atendimento ao cidadão, as informações fornecidas pelos agentes de atendimento são baseadas nos dados fornecidos pelos diversos departamentos que compõem a Logística de Apoio Técnico ao PBU (Programa da Bolsa Universitária).


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700