Colaboradores do HGG são imunizados



Campanha de vacinação contra difteria, tétano, febre amarela e hepatite B aconteceu nos dias 8 e 9 de junho e imunizou 283 colaboradores, incluindo servidores, celetistas, terceirizados e residentes

O Hospital Alberto Rassi – HGG, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu entre os dias 8 e 9 de junho a campanha de vacinação contra quatro tipos de doenças: difteria, tétano, febre amarela e hepatite B. No total, 283 profissionais do HGG foram imunizados contra as doenças. Desses, 221 são celetistas e estatutários, 56 são terceirizados e 6 são residentes que atuam no hospital.

Albanice Bezerra Santos é colaboradora terceirizada e atua na limpeza do HGG há oito meses. De acordo com ela, manter o cartão de vacinas atualizado é muito importante para quem trabalha no ambiente hospitalar. “Sempre participo das campanhas. A última vacina que tinha recebido é contra H1N1”, afirmou.

A gerente do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (SESMT) do HGG, Simone Espinar, alerta que os colaboradores que não se vacinaram no hospital devem apresentar o cartão de vacinas atualizado em até trinta dias.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS