Goiânia, 26 de abril de 2017    




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(15/06/2016) Cresce número de elogios ao HGG

Relatório do programa Gestão Cidadã apontou que no mês de maio, a unidade recebeu 157 elogios, 10% a mais que em abril. Atendimento continua sendo o item mais bem avaliado pelos os usuários

O programa Gestão Cidadã do Hospital Alberto Rassi – HGG contabilizou no mês de maio 157 elogios. O número é 10% maior que o mês anterior, quando a unidade recebeu 142. O item que os usuários do hospital mais elogiaram foi o atendimento. É o caso do Flávio Alves de Araújo Marinho que ficou internado no HGG e fez questão de deixar sua opinião. “Achei todos aqui muito educados e atenciosos, tanto com os pacientes quanto com os familiares. Parabenizo a toda equipe do HGG”, declarou.

Implementado com o intuito de receber o feedback do público que frequenta a unidade, o programa Gestão Cidadã disponibiliza canais diretos de comunicação entre os pacientes e seus familiares com os gestores do hospital. Os usuários podem se manifestar através dos totens eletrônicos espalhados pelos corredores, caixas de opinião, redes sociais, ouvidorias (eletrônica e presencial), no próprio site do HGG, e através da pesquisa interna de satisfação realizada após a alta do paciente.

A Central de Relacionamento também está inserida no programa e é responsável pelo agendamento e confirmação de consultas e por receber as demandas variadas dos usuários. No mês de março, a Central agendou 6536 consultas. Além disso, recebeu 1715 ligações de usuários querendo esclarecer alguma dúvida como dia e horário de consultas, situação regulatória ou até mesmo para fazer a atualização de dados cadastrais.


Fonte: IDTECH






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