Goiânia, 25 de junho de 2017    




Notícias

(21/06/2016) Representantes da Associação de Combate ao Câncer visitam Teleconsulta

Membros da coordenação de mobilização de recursos da Associação estiveram na tarde desta segunda-feira, dia 20 de junho, na sede da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta para uma visita de Benchmarking

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 20 de junho, uma visita de representantes do setor de mobilização de recursos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Guiados pela assessora de planejamento do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Tatiane Lemes, eles conheceram toda a estrutura do Call Center e as estratégias implantadas pelo Instituto no gerenciamento do serviço da Prefeitura de Goiânia.

De acordo com a coordenadora de mobilização de recursos da ACCG, Delba Assunção, a visita teve como objetivo conhecer as boas práticas utilizadas pelo Idtech no Teleconsulta para que sejam implantadas no Contact Center da Associação. “Queremos aprender um pouco mais, é muito importante a gente ter esse contato com outras instituições. Vocês estão de parabéns pelo trabalho que realizam aqui, não somente pela estrutura, mas porque levam em consideração também o lado humano”, elogiou.

Gerenciado pelo Idtech, o Teleconsulta foi implantado há nove anos pela Prefeitura de Goiânia para realizar o agendamento gratuito de consultas eletivas (não emergenciais) pelo telefone 0800-646 15 60. As vagas são disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde e estão distribuídas em mais de 30 unidades de Cais, Ciams e Centros de Saúde.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700