Hospital apresenta “Quarteto de Violeiros” em programação junina



Projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG, Sarau recebe “membros da Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás, nesta quinta-feira, dia 23 de junho

Depois de uma festa junina animada e a apresentação da “Arriba Saia” - maior quadrilha do Centro-Oeste, o Hospital Alberto Rassi – HGG dá continuidade nesta quinta-feira, dia 23 de junho, a programação junina da unidade. Os corredores das enfermarias serão tomados por clássicos da música sertaneja raiz e popular com o show do “Quarteto de Violeiros”, membros da Orquestra de Violeiros do Estado de Goiás, que se apresentam a partir das 17 horas no projeto de humanização Sarau do HGG.

De acordo com o maestro da orquestra, Geraldo Alves Pereira, a intenção é levar uma dose extra de alegria e ânimo aos pacientes em tratamento na unidade de saúde. Ele comenta que o grupo já participou várias vezes do projeto, e é sempre muito gratificante contribuir com a iniciativa. “Quando os pacientes escutam o som do nosso acordeão, eles já abrem aquele sorriso bonito. É muito emocionante poder proporcionar esses momentos de alegria para quem tanto precisa”, disse.

Serviço
O que: Sarau do HGG com o Quarteto de Violeiros
Onde: Hall do 4º andar do Hospital
Quando: Quinta-feira, 23 de junho
Horário: 17 horas



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS