Goiânia, 20 de agosto de 2017    




Notícias

(01/07/2016) Idtech realiza segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado

Provas de conhecimento específico foram aplicadas nesta quinta-feira, dia 30 de junho, na Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Resultado dos selecionados será divulgado na segunda-feira, dia 04 de julho

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG, realizou na última quinta-feira, dia 30 de junho, a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para profissionais de enfermagem. A prova de conhecimento específico aconteceu na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), e o resultado dos aprovados será divulgado nesta segunda-feira, dia 04 de julho, no site do hospital, na seção Trabalhe Conosco.

Cristiane Rodrigues da Silva é enfermeira e atua na rede básica de saúde do município de Inhumas. A profissional tomou conhecimento do processo seletivo da Organização Social por meio das redes sociais e se interessou pela vaga. “Eu sempre tive vontade de voltar a trabalhar em hospital, e acredito que essa é a oportunidade. Eu quero contribuir com o HGG, vejo falar muito bem da gestão”, disse.

Os candidatos selecionados nesta etapa participarão de uma dinâmica de grupo e avaliação psicológica, no dia 5 e 6 de julho. A etapa final consiste nas entrevistas, que ocorrerão nos dias 9 e 10 de julho. O prazo para interposição de recursos é nos dias 12 e 13 de julho. O resultado final será divulgado no site do Instituto, no dia 15 de julho. O Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700