CPD digitaliza 14 mil fichas em junho



Agentes de processamento bateram em 38% a produtividade do mês anterior, quando somente 9 mil documentos foram digitalizados

Sob gestão do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), a Central de Processamento de Dados – CPD da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia digitalizou no mês de junho 14.535 mil fichas. O número representa um aumento de 38% da produtividade do período anterior, quando somente 9 mil documentos foram processados.

Essas fichas são referentes ao atendimento dos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) nas unidades de saúde, visitas domiciliares, investigação e notificação dos casos de dengue, programas de atenção básica, entre outras ações desenvolvidas pela Secretaria, ou mesmo programas do Ministério da Saúde.

Campanha do Agasalho
No mês de junho, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entregou às entidades filantrópicas de Goiânia e Aparecida de Goiânia quase 17 mil peças de roupas e cobertores arrecadados com a oitava edição da Campanha do Agasalho. Entretanto, para o sucesso da ação foi necessário também o engajamento dos colaboradores da Central de Processamento de Dados – CPD. O posto de trabalho é responsável pela triagem das peças arrecadadas, separando e acondicionando em sacos plásticos para serem entregues às entidades. De acordo com a gerente da Central, Alair Domiciano, nem todas as doações estão em condições de uso, por estarem bastante deterioradas. “Nossos colaboradores acreditam muito nesse projeto e expressaram alegria com esse momento de entrega das arrecadações”, comenta.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS