Plateia Social leva convidados para espetáculo Pai Filho



Iniciativa de inclusão cultural do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) levará cerca de 90 pessoas para o Teatro Carlos Moreira neste sábado, dia 16 de julho

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), em parceria com a Companhia de Teatro Carlos Moreira, promove neste sábado, dia 16 de julho, mais uma edição do projeto Plateia Social. A iniciativa de inclusão cultural receberá cerca de 90 convidados do Colégio Estadual Parque dos Buritis, da Associação Balneário Meia Ponte, da Escola Municipal Mônica de Castro e da Igreja Shalon para a peça Pai & Filho.

A apresentação, que acontece às 20 horas no Teatro Carlos Moreira, conta a história de um homem que, aprisionado e oprimido pelo poder do pai, procura enfrentá-lo. Porém, seu discurso se reflete no pai como espelho, retornando para si e afastando qualquer possibilidade de harmonia ou ruptura da hierarquia familiar. A peça é a baseada na obra "Carta ao Pai" de Franz Kafka, dirigida por Marcelo Flecha e produzida por Kátia Lopes.

No elenco, Cláudio Marconcine e Jorge Choairy dão vida a um diálogo que só existe por conta da adaptação magistral que o diretor extraiu da carta. O espetáculo estreou em abril de 2010 e de lá pra cá vem acumulando prêmios, festivais, críticas e resenhas.

Serviço
O que: Projeto Plateia Social com espetáculo Pai & Filho
Quando: sábado, 16 de julho
Horário: 20 horas
Local: Teatro Carlos Moreira
Endereço: Rua 8, Setor Central



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS