Goiânia, 29 de junho de 2017    




Notícias

(26/07/2016) “Causos” do Capitão Felismino serão atração no Riso

Apresentação do humorista Aldecides Soares acontece nesta quarta-feira, dia 27 de julho. Personagem marcou história na televisão goiana no programa República Livre do Cerradão, exibido na década de 80 pela TV Anhanguera

O Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta quarta-feira, dia 27 de julho, mais uma edição do projeto “Riso no HGG”. Com edições mensais, a iniciativa tem como objetivo utilizar a terapia do riso como estratégia auxiliar no tratamento dos pacientes da unidade. Capitão Felismino, interpretado pelo humorista Aldecides Soares, será o responsável por garantir a diversão do público com os seus “causos”. A apresentação acontece às 17 horas, no quarto andar da unidade hospitalar.

Capitão Felismino era uma das atrações do programa “República Livre do Cerradão”, apresentado pelo Coronel Hipopota (considerado o Chacrinha Goiano) em 1981, na TV Anhanguera. Natural de Buriti Alegre, Aldecides mora em Goiânia há 60 anos e conheceu o projeto de humanização do HGG por meio de um programa de rádio. “Sempre gostei muito de contar piadas e de tocar meu violão. Eu acredito que tenho um repertório hoje de 500 histórias. Quero levar muitos sorrisos para os pacientes do hospital. ”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700