Sandro e William se apresentam no Sarau do HGG nesta quinta-feira



Show a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), nesta quinta-feira, 28 de julho. Repertório composto por “música sertaneja raiz” promete embalar noite do público da unidade

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, 28 de julho, os sertanejos Sandro e William. A apresentação encerra a programação de julho do projeto Sarau do HGG, que é realizado semanalmente com o intuito de levar música e alegria para pacientes, familiares e colaboradores. A partir das 19 horas, o público da unidade poderá conferir no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), clássicos do estilo que marcaram época e embalaram gerações.

Com 15 anos de carreira, essa será a primeira vez que a dupla se apresentará em uma unidade hospitalar. O repertório é eclético, com destaque para os “modões” da década de 70. “Convivemos com a música universitária, mas a música raiz é o que nos inspira, e é por isso que a gente canta. Queremos levar alegria para o público do hospital, levar uma palavra de carinho para aqueles que estão precisando”, declarou Sandro.

Serviço:
O quê: Sandro e William no Sarau do HGG
Quando: quinta-feira, 28 de julho
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi - HGG



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS