Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(27/07/2016) Sinuca e homenagens marcam Dia do Motorista no Idtech

Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) promoveu atividade especial para homenagear os colaboradores na data comemorativa. Além do campeonato de sinuca, eleito pelos próprios motoristas para a comemoração, houve também sorteio de jantar na Churrascaria Gramado

Mais do que motoristas, os colaboradores do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) que exercem essa função carregam também a confiança, segurança e o respeito com o próximo. Para reconhecer a dedicação desses profissionais, a Organização Social promoveu atividade especial nesta segunda-feira, dia 25 de julho, data em que se comemora o Dia do Motorista. Os colaboradores participaram de um campeonato de sinuca e sorteio de um jantar para casal na Churrascaria Gramado.

De acordo com a gerente de logística do Idtech, Núbia Borges, este é o sexto ano que os colaboradores são homenageados. Ela comenta que a brincadeira serve também para integrar e sociabilizar os colaboradores que atuam na sede administrativa com os que trabalham no Hospital Alberto Rassi – HGG. “É uma forma que temos para reconhecer esses profissionais que desempenham um papel tão importante. A atividade foi eleita por eles próprios, e organizamos tudo com muito carinho”, reforça.

O colaborador Cleuber Rodrigo Nunes de Abreu contou com a sorte pelo segundo ano consecutivo e foi novamente o vencedor do sorteio do voucher para jantar na Churrascaria Gramado. O motorista trabalha há dois anos e oito meses no Idtech, e aprova as atividades que o Instituto promove nas datas comemorativas. “Essa é a terceira vez que participo dessa atividade, e acho muito importante proporcionar momentos assim para nós, é uma injeção motivacional. Estou feliz por ter ganhado de novo, mas ainda não sei quando vou aproveitar o meu prêmio”, brinca.

Além de Cleuber, outro colaborador também recebeu premiação. A coordenação executiva do Idtech homenageou o motorista Fernando Dourado, pelos seis anos de trabalho dedicados à Organização Social. “Fiquei bastante emocionado e feliz. É difícil uma instituição que saiba reconhecer o valor de seus funcionários, e o aqui no Idtech é diferente. A Organização sempre nos parabeniza nas datas especiais, promove atividades para nos motivar e reconhece o nosso trabalho”, disse Fernando.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700