Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(29/07/2016) Plateia Social leva moradores do Balneário Meia Ponte ao teatro

Iniciativa de inclusão cultural do Idtech, projeto recebeu a doação dos ingressos para espetáculo “Boteco do Zé Golinho”, com Michel Humorista e Oloares Ferreira, neste domingo, dia 31, no Teatro Goiânia

O projeto Plateia Social marcará presença no espetáculo “Boteco do Zé Golinho”, neste domingo, dia 31 de julho, às 20 horas. Iniciativa de inclusão cultural do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o projeto recebeu o apoio das estrelas da peça, Michel Humorista e o jornalista Oloares Ferreira, que fez a doação dos ingressos.

O projeto levará 50 moradores do Balneário Meia Ponte e integrantes do grupo de idosos deste setor. De acordo com a gerente de Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, é uma grande honra receber o apoio do Michel e Oloares na estreia do espetáculo. “Já estamos com o projeto há quatro anos e contamos com estas parcerias para continuar promovendo a inclusão cultural”, disse.

O espetáculo
Nesta primeira edição, o humorista Michel, conhecido com o personagem Zé Golinho do programa “Balanço Geral” da Record Goiás será o fio condutor de todo o espetáculo. O apresentador Oloares Ferreira vai dar vida a um gerente do bar ou o mestre de cerimônia que irá conduzir as ações no palco junto com Zé Golinho, além dos outros personagens do humorista, o Mano Zoim e a Nicole Kids.

O espetáculo contará também com participação do cantor Péricles Fonseca e os convidados de honra do boteco são o cantor Anderson Richards da Banda Mr. Gyn e a dupla Nerildo e Nerivan. O “Boteco do Zé Golinho” tem produção de Jota Reis e direção artística de Rafa Blat. O projeto pretende organizar pauta fixa todos os meses e a cada edição com convidados renomados da música, TV, rádio e teatro.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700