Alunos do CIT recebem certificado



Curso de informática básica foi encerrado na tarde de sexta-feira, dia 29 de julho. Alunos foram capacitados em sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) entregou na última sexta-feira, dia 29 de julho, os certificados de conclusão do curso de informática básica oferecido pelo Centro de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT). A iniciativa é uma ação de responsabilidade social, que promove a capacitação em três etapas de aprendizado: sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet. Ao todo, 20 pessoas foram certificadas.

A vendedora Miguelina Rodrigues tem o objetivo de se inscrever em certames públicos e/ou conseguir um emprego melhor. Ela foi uma das alunas que concluíram o curso, e aprovou a iniciativa do Idtech. “Eu aprendi muita coisa nova, antes eu não sabia mexer em nada. O Lázaro é um excelente professor, dedicado e atencioso. Eu valorizo esse projeto do Idtech, pois nos beneficia muito”, disse.

A partir desta segunda-feira, dia 01 de agosto, Eduardo Almeida Arrais é o novo colaborador da Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta. O jovem concluiu o curso ofertado pelo CIT e participou do processo seletivo do Instituto. “Eu fiquei sabendo do Teleconsulta aqui no curso, e foi uma oportunidade maravilhosa. Eu decidi fazer o curso para relembrar o que eu já havia esquecido, e poder acrescentar ao meu currículo. Estou bastante feliz!”, comemorou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS