Assessor jurídico do Idtech é o novo presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO



Solenidade de posse aconteceu nesta segunda-feira, 1º de agosto, na sala da presidência da OAB-GO e contou com a presença do presidente da Ordem, além de diretores e conselheiros

O assessor jurídico do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Juscimar Ribeiro, se tornou presidente da Comissão de Direito do Terceiro Setor da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO). A solenidade de posse ocorreu nesta segunda-feira, 1º de agosto, na sala da presidência da OAB-GO. Além do presidente Lúcio Flávio, o evento contou com a presença de vários diretores e conselheiros da Ordem.

A comissão tem por objetivo elaborar estudos para aprimoramento da legislação pertinente ao Direito do Terceiro Setor, além de assessorar a OAB-GO no encaminhamento das matérias de interesse específico, e estimular capacitações para a atuação do advogado no Terceiro Setor. “Assumo esta missão imbuído do sentimento pela luta da valorização da advocacia e com a responsabilidade de atuar em uma comissão relativamente nova que possui um campo fértil a ser trabalhado”, declarou Juscimar.

Juscimar Pinto Ribeiro é assessor jurídico do Idtech desde 2007. É advogado militante com atuação em Direito Público, com qualificação acadêmica em Direito Administrativo e Direito Constitucional, pós-graduado em Direito Constitucional pela Universidade Federal de Goiás (UFG-GO) e em Direito Administrativo pelo IDAG/Faculdade Anhanguera, atuando nas áreas de infraestrutura, licitações públicas, concessões, contratos governamentais, direito administrativo e regulatório e advocacia contenciosa. É também diretor tesoureiro do Instituto de Direito Administrativo de Goiás (Idag).

Com informações do site OAB-GO.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS