Representantes do Idtech participam de fórum sobre assédio moral



Realizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), IV Repensar Gestão e Trabalho discutiu questões legais acerca do tema. Evento aconteceu no Teatro Sesi, na segunda-feira, dia 1º de agosto

Representantes do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) participaram nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, do IV Repensar Gestão e Trabalho. A audiência pública promovida pelo Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás abordou a temática “A implementação de políticas de humanização como fato de prevenção do assédio moral no trabalho”. O evento foi realizado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) no Teatro Sesi.

Estiveram presentes o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero; o coordenador administrativo-financeiro, Lúcio Dias; o Assessor Jurídico, Marcelo Matias; a diretora de enfermagem do Hospital Alberto Rassi – HGG, Natalie Alves; e o diretor administrativo do hospital, Alessandro Purcino. Entre as temáticas abordadas durantes os debates estão as questões jurídicas do assédio moral, e o problema nas organizações privadas e gestão pública.

De acordo com Natalie Alves, o evento foi uma oportunidade para esclarecer questões mais burocráticas e jurídicas relacionadas ao assédio moral no ambiente de trabalho. “Foi uma experiência bastante proveitosa. Conseguimos entender melhor alguns pontos sobre esse assunto, e melhorar cada dia mais a nossa gestão”, avaliou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS