HGG realiza revitalização das copas



Locais são utilizados pelos colaboradores terceirizados da empresa de alimentação hospitalar Nutrindus/Mais Sabor para a higienização de bandejas, copos, garrafas de café, entre outros

O Hospital Alberto Rassi – HGG iniciou a revitalização das copas da unidade. Esses locais são utilizados pelos colaboradores terceirizados da empresa de alimentação hospitalar Nutrindus/Mais Sabor para a higienização de bandejas, copos, garrafas de café, entre outros utensílios usados por pacientes. A gerente do Serviço de Nutrição da unidade, Valéria de Souza, explica que a estrutura do HGG é antiga e precisa de algumas readequações para ficar em acordo com as normas da Vigilância Sanitária.

“As copas são pontos de apoio que facilitam o trabalho dos colaboradores que atendem nos andares, além de fazerem a higienização dos utensílios utilizados para servir os pacientes. Essa revitalização vai refletir em promoção de qualidade e garantia da proteção higiênico-sanitária no cuidado aos pacientes”, explicou Valéria.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS