Goiânia, 17 de novembro de 2017    




Notícias

(08/08/2016) Secretário-Adjunto de Saúde de Cuiabá visita Teleconsulta

Dauod Abdallah conheceu estrutura de atendimento do Call Center, gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), e o novo projeto de agendamento de consultas por meio do aplicativo NetConsulta

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta de Goiânia recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 4 de agosto, a visita do secretário-Adjunto de Saúde de Cuiabá, Dauod Abdallah. Ele participou do lançamento do NetConsulta, novo projeto de agendamento de consultas eletivas (não emergenciais) na rede básica de saúde para clínica geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia, por meio do aplicativo de celular. Além disso, conheceu a estrutura que o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) fornece para o funcionamento do Contact Center.

Dauod destacou que o Teleconsulta é um projeto inovador, que proporciona maior transparência para o Sistema Único de Saúde (SUS), fazendo com que a população tenha um serviço de qualidade, e menor tempo de espera para as consultas de atendimento médico. Ele conta que já havia entrado em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia para conhecer o serviço, e que foi sugerido para ele vir no dia do lançamento do NetConsulta. “Em Cuiabá, para a pessoa se consultar, precisa ir até a unidade fazer o agendamento presencialmente. Viemos conhecer o modelo para que a gente possa aproveitar essa expertise e assimilar dentro da nossa realidade”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700