Goiânia, 27 de maio de 2017    




Notícias

(08/08/2016) Pacientes se divertem com sertanejo no Sarau

Apresentação da dupla Júlio César e Cristiano, que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, abriu programação do mês de julho do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG

O Hospital Alberto Rassi – HGG abriu na noite desta quinta-feira, dia 04 de agosto, a programação do mês de julho do projeto Sarau. A dupla Júlio César e Cristiano levou para pacientes, familiares e colaboradores da unidade hospitalar os sucessos da atualidade do sertanejo, e também alguns clássicos (modões). A apresentação aconteceu no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA, e conquistou o público pelo talento e simpatia dos artistas.

A funcionária pública Degma Vieira da Silva possui um aneurisma cerebral e passaria por um procedimento cirúrgico no dia seguinte. A paciente se emocionou bastante durante o show de Júlio César e Cristiano, posou e selfies para fotos com os artistas, além de ter os seus pedidos musicais atendidos. “Eu estou muito feliz por ter participado dessa apresentação, porque sou muito apaixonada por música sertaneja e danço muito bem um forró. Foi a minha alegria aqui nesse hospital”, disse.

Para Agnaldo Madureira, que estava no hospital para acompanhar o pai que está hospitalizado por causa de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o projeto é uma iniciativa que merece o respeito e a gratidão dos usuários do hospital. Ao final da apresentação da dupla sertaneja, o operador de caldeira pediu para que os músicos encerrassem o show com a canção “Faz um milagre em mim”, do cantor gospel Regis Danese. “O HGG é o melhor hospital que existe. O que vocês fazem por nós, não tem explicação”, elogiou.

Cristiano, que é o segunda voz da dupla, conta que se apresentar no HGG foi um dos momentos mais especiais da carreira. “É um show que vamos levar para a vida toda”, disse. Júlio César demonstrou, ainda, o desejo de se apresentar outras vezes dentro do projeto de humanização. “Estávamos ansiosos por este momento. Foi muito gratificante receber o carinho e o sorriso do pessoal. Valeu muito a pena. Agradecemos a recepção e nos colocamos à disposição sempre”, completou.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700