Central de Relacionamento do HGG: mais de 5 mil agendamentos em julho



Inserido no projeto Gestão Cidadã, serviço tem o objetivo de informar os pacientes sobre consultas e cirurgias

A Central de Relacionamento do Hospital Alberto Rassi – HGG é um dos canais de comunicação do projeto Gestão Cidadã, e é responsável por agendar as consultas dos pacientes, incluindo pré e pós-operatório, além de cirurgias. Somente no mês de julho, foram realizados 5253 agendamentos. Para a confirmação de consultas, o departamento conta com um telefone exclusivo, que no último mês recebeu 2470 ligações, ou seja, mais de 100 contatos por dia.

O supervisor matutino da Central, Jarder Lemes, explica que os agentes de atendimento tentam entrar em contato com o paciente até três vezes. “Com a disponibilização de um número de telefone apenas para confirmação de consultas, os pacientes passaram a retornar o nosso contato. As dúvidas geralmente são sobre data e hora de consultas, nomes de médicos, entre outros”.

Elogios

O projeto Gestão Cidadã disponibiliza vários canais de comunicação como as Caixas de Opinião, Pesquisa de Satisfação, E-mails, WhatsApp e Ouvidoria. Em julho, o projeto contabilizou um total de 157 elogios. Na pesquisa realizada através do tablet, 69% dos entrevistados avaliaram como ótimo e 27% como bom. Apenas 4% das pessoas avaliaram o atendimento como regular.



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