Goiânia, 23 de setembro de 2017    




Notícias

(12/08/2016) Em primeiro show solo, Lívia Belém conquista a admiração dos pacientes do HGG

Apresentação aconteceu nesta quinta-feira, 11 de agosto e reuniu pacientes, acompanhantes, colaboradores e familiares da cantora que compareceram para prestigiar a artista

Lívia Belém já nasceu com o dom de cantar, mas foi há dois anos que resolveu presentear o público com a sua voz doce e suave. Desde então, faz participações especiais em shows de amigos, mas nesta quinta-feira, 11 de agosto, a apresentação teve um gosto especial. A cantora escolheu o Hospital Alberto Rassi – HGG como palco para o seu primeiro show solo na carreira. Essa foi a segunda participação de Lívia na unidade, que em outra ocasião, cantou algumas músicas no show da Banda Flor D’Já.

Esta foi a segunda edição de agosto do projeto Sarau do HGG. Lívia explica que desde a primeira vez que pisou no hospital, se identificou bastante. “O público do HGG é muito especial, e eu preparei um repertório com músicas alegres, mas também com mensagens de otimismo”, explicou. Acompanhada do violonista Bruno Bonfá, ela levou para o público canções da Música Popular Brasileira (MPB), pop rock e reggae. Na ocasião, os artistas Leyla Nogari, Tyllon Reis e Cássio D’Lima fizeram participação especial.

A servidora pública Iraci Alves Maciel ficou até o final da apresentação e fez questão de tirar uma foto com a artista. A paciente vai passar por uma cirurgia na cabeça e revelou que ficou mais tranquila após assistir o show. “Ela tem a voz muito linda, e cantou músicas belíssimas. Fiquei emocionada e agora vou para o quarto mais relaxada”, explicou. A aposentada Antônia Maria da Silva também aprovou a atividade. Ela conta que está internada há 22 dias, e que vai receber alta nesta sexta-feira. “Despedi em grande estilo do hospital, gostei bastante”, afirmou.

Tyllon Reis fez um dueto com Lívia cantando algumas músicas de Luiz Gonzaga. “Eu sempre toco em bares e boates, mas aqui foi uma experiência incrível. Tenho carreira no sertanejo mas gosto de todos os estilos. Aqui nós cantamos músicas nordestinas, reggae e deu muito certo”. Lívia agradeceu ao público e ressaltou que a noite foi especial. “Recebi muito amor, esperança, carinho. É um ambiente diferente e é o que eu gosto de fazer. Gosto de levar força para as pessoas e deixar as mensagens boas das músicas no coração delas”, declarou.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700