Goiânia, 22 de outubro de 2017    




Notícias

(16/08/2016) HGG celebra folclore com catira e música raiz

Apresentação do grupo “Os filhos de Aparecida” e do músico Arthur Noronha contemplam a terceira edição do mês de agosto do projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG Sarau e acontece a partir das 19 horas desta quinta-feira, dia 18 de agosto

Para lembrar a importância de se preservar os costumes populares e comemorar a semana do folclore brasileiro, o Hospital Alberto Rassi – HGG apresente nesta quinta-feira, dia 18 de agosto, edição especial do projeto de humanização Sarau. A partir das 19 horas, os pacientes, familiares e colaboradores da unidade poderão assistir a uma apresentação de catira, com o grupo “Filhos de Aparecida”, e outra de música raiz, com o músico Arthur Noronha.

Com cinco anos dedicados à música, Arthur conta que esta é a primeira vez que se apresenta em um ambiente hospitalar. Ele comenta que seus shows ocorrem na maioria das vezes em bares da capital e festas particulares. “Eu tinha vontade de fazer uma ação assim em um hospital, quando surgiu o convite aceitei de prontidão. Acho que vai ser bacana levar um pouco do meu talento para quem precisa”, disse.

Composto por oito integrantes, “Os filhos de Aparecida” se apresentam acompanhados de um berrante, dois violeiros e a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Esta será a segunda vez que os dançarinos levam a catira para o hospital.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700