Goiânia, 29 de abril de 2017    




Notícias

(23/08/2016) Inclusão digital: CIT inicia mais uma turma de informática básica

Aulas tiveram início nesta segunda-feira, dia 22 de agosto. Curso terá duração de dois meses, e os alunos serão capacitados em sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, tiveram início as aulas do curso de informática básica oferecido pela Central de Inclusão Digital do Trabalhador (CIT). Os alunos matriculados receberam o material didático e as primeiras orientações sobre o curso, que terá duração de 60 dias. O cronograma prevê que os matriculados sejam qualificados para trabalhar com o sistema Windows, pacote Office e navegação na Internet.

As assistentes sociais do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), Marília Jardim e Sônia Marques, explicaram aos participantes sobre as ações de responsabilidade social da organização, além de desejarem boas vindas. “O curso é totalmente gratuito e é preparado com muito carinho para vocês. Esperamos que vocês aproveitem esta oportunidade oferecida pelo Idtech”, afirmou Marília.

A estudante Maislene Rozendo Soares tem 24 anos e revela que tem muitas dificuldades com o computador. Atualmente, está cursando o terceiro ano do Ensino Médio e sempre que precisa fazer algum trabalho, pede ajuda dos colegas. “Hoje em dia tudo envolve informática. Ano que vem quero entrar na faculdade e preciso saber pelo menos o básico. Esse curso pra mim é uma questão de necessidade”.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700