Goiânia, 17 de dezembro de 2017    




Notícias

(23/08/2016) HGG abre seleção para Programa de Treinamento Avançado em Medicina Intensiva

Processo seletivo para preenchimento de uma vaga está com inscrições abertas até o dia 31 de agosto

O Hospital Alberto Rassi - HGG divulgou o edital para o Programa de Treinamento Avançado em Medicina Intensiva. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto na Diretoria de Ensino e Pesquisa da unidade, de segunda a sexta-feira, entre às 9 e 17 horas. O treinamento terá início no dia 13 de setembro.

A duração do programa será de três anos, para os candidatos com acesso direto e dois anos de duração para os candidatos com residência médica e/ou estágio na área específica. Para se inscrever, é obrigatório apresentar a cópia da carteira de identidade, CPF, carteira do Conselho Regional de Medicina, uma foto 3x4, Certificado de Conclusão do Curso de Medicina, currículo, ficha de inscrição disponível no edital a ser preenchida e ainda apresentar Certificado de conclusão de residência médica em serviço credenciado pelo MEC nas áreas de clínica médica e/ou cirurgia geral e/ou anestesiologia para vaga com pré-requisito.

A primeira fase da seleção, que acontece no dia 2 de setembro, e consiste na realização de prova objetiva com 25 questões. Já na segunda fase, os candidatos passarão por avaliação curricular. Foi disponibilizada somente uma vaga.


Fonte: IDTECH








ARQUIVOS ASSOCIADOS:






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700