Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(30/08/2016) Samba Rock abre programação de setembro do Sarau

Apresentação dos Meninos 918 no Hospital Alberto Rassi – HGG acontece nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, a partir das 19 horas

O Hospital Alberto Rassi – HGG abre nesta quinta-feira, dia 1º de setembro, a agenda deste mês para o projeto Sarau. A primeira atração será de samba rock, com os músicos do “Meninos 918”, a partir das 19 horas no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA da unidade hospitalar. A iniciativa, que completou três anos em agosto, tem como objetivo humanizar o ambiente hospitalar, além de utilizar a música como uma estratégia auxiliar no tratamento médico.

Ítalo Oliveira e Rodrigo Makarrão, os “Meninos 918”, são integrantes do grupo “Los Júlios”, que em sua composição original de sete integrantes participará do projeto no próximo mês. “Vamos dar uma amostra do nosso repertório, que é bem variado. Vai desde MPB com Alceu Valença até o rock nacional, como o Rappa e Legião Urbana”, explica.

De acordo com Ítalo, o grupo se apresenta em eventos particulares, mas também tem o costume de levar a música para iniciativas voluntárias. “Apesar da gente sempre fazer show beneficente, essa será a primeira vez que vamos em um hospital. Estamos bastante ansiosos para essa apresentação, e queremos tocar de tudo para os pacientes.”


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700