Atenção servidores públicos: Instrução Normativa sobre segurança do trabalho



Sesmt do HGG articulará junto às gerências e supervisões para a divulgação da instrução normativa do Governo de Goiás. Todos os servidores devem assinar documento, que ficará no dossiê de cada colaborador

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), divulgou em Diário Oficial do dia 11 de agosto de 2016 a Instrução Normativa nº 04, que estabelece procedimentos e orientações sobre segurança e saúde no trabalho. Atendendo ao artigo 20, o Hospital Alberto Rassi – HGG coletará a assinatura de todos os servidores públicos do Estado, que devem dar ciência sobre o documento.

A Instrução Normativa pode ser acessada no arquivo associado abaixo. Os primeiros artigos resolvem que o servidor deve colaborar no cumprimento das normas de segurança e medicina do trabalho do órgão que atua e que deve ainda participar de programas, palestras, treinamentos, cursos, e campanhas de segurança e saúde no trabalho promovidos pelo Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmt).

O Sesmt do HGG ficará responsável por coletar, em parceria com as supervisões e gerências, as assinaturas dos servidores dando ciência do conteúdo da instrução normativa. O documento assinado será protocolado junto ao dossiê do colaborador, conforme orientação da Segplan. De acordo com o diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, o Governo fortaleceu a atuação dos Sesmts junto aos servidores públicos e deu maior importância para a área da saúde do trabalhador, com a publicação da instrução.



ARQUIVOS ASSOCIADOS:







Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS