Capelania hospitalar abre vagas para novos voluntários



São ofertadas 10 vagas para o segmento espírita, e 15 para os católicos. Inscrições devem ser realizadas entre os dias 1º e 12 de setembro no Hospital Alberto Rassi – HGG entre às 14 e 17 horas

O Serviço de Capelania Hospitalar do Hospital Alberto Rassi – HGG abriu inscrições para novos visitadores de apoio espiritual dos segmentos católico e espírita. Os interessados devem comparecer à unidade de saúde, situada à Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste, entre os dias 1º e 12 de setembro entre 14 horas e 17 horas. É necessário que no ato da entrevista o candidato esteja munido de cópia dos documentos pessoais, uma foto 3x4, e o comprovante de endereço.

São ofertadas 10 vagas para o segmento espírita, e 15 para os católicos. A primeira etapa da seleção consiste em uma entrevista com a Comissão de Apoio Espiritual (CAE), e a segunda em um curso de capacitação que acontecerá no dia 15 de setembro, no auditório do HGG. As visitas acontecem de segunda à sábado entre 14 e 16 horas, sendo a segunda-feira e o sábado destinado aos espíritas, as terças e quintas-feiras aos católicos, e quartas e sextas-feiras aos evangélicos.

Serviço
O que: Inscrições para novos visitadores de apoio espiritual
Quando: 1º a 12 de setembro
Horário: Entre 14 e 17 horas
Onde: Sala da Capelania - Hospital Alberto Rassi – HGG, situado à Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS