Coral Egrégora se apresenta nesta quinta-feira no Sarau do HGG



Projeto de humanização do Hospital Alberto Rassi – HGG recebe grupo formado por integrantes do Instituto de Inteligência Universal – Essenium a partir das 18 horas

O Hospital Alberto Rassi – HGG promove nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, mais uma edição do projeto Sarau. A iniciativa de humanização hospitalar completou três anos em agosto, e tem como objetivo utilizar a música como estratégia auxiliar no tratamento dos pacientes da unidade. Desta vez, a atração será o Coral Egrégora, formado por integrantes do Instituto de Inteligência Universal – Essenium, a partir das 18 horas.

Sabah Moraes, maestrina e fundadora do Egrégora, explica que o projeto nasceu há cerca de um ano e que a base do coral é composta por 28 artistas de diversos segmentos, entre música, dança, artes plásticas e outros. De acordo com ela, o repertório do grupo é variado, abrangendo músicas sacras, populares, eruditas e seculares. “Acreditamos que podemos transformar as pessoas por meio da arte. Nosso maior objetivo é levar o sentimento de amor, paz e esperança através do canto”, pontua.

Além da apresentação do Coral, Sabah conta que haverá apresentações de alguns coristas solo e de piano. O show acontece na Recepção Central da unidade hospitalar, e é aberta ao público.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS