Goiânia, 21 de novembro de 2017    




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(15/09/2016) Pesquisa de satisfação com tablets no HGG alcança 95% de aprovação

Pesquisa foi implantada na unidade em junho. Outra ferramenta do programa Gestão Cidadã, a Central de Relacionamento da unidade bateu recorde agendando mais de 7 mil consultas

O Hospital Alberto Rassi – HGG implantou mais uma ferramenta de comunicação para o usuário que frequenta a unidade. A pesquisa de satisfação por meio de tablets é realizada diariamente com o público do Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) e Apoio em Diagnóstico. Esse novo canal de comunicação foi implantado no mês de junho e é realizado por vários colaboradores, que abordam os usuários de forma aleatória, fazendo perguntas gerais sobre atendimento dos profissionais que atuam em setores administrativos, médicos, enfermagem, limpeza e estrutura.

Em agosto, o índice de aprovação ficou acima de 95% entre os 2 mil entrevistados. A dona de casa Lizaneide Maria da Silva é paciente do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade (PCCO) e foi uma das entrevistadas da pesquisa por tablet. “Faço tratamento aqui há dez anos e só tenho coisas boas para falar. Adoro todos os médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, enfim, todos os profissionais que me sempre me atendem muito bem. É muito bom quando o hospital dá a oportunidade para o paciente falar o que pensa”, afirmou.

De acordo com a supervisora de relacionamento do AMA, Tatiane Teles, a pesquisa realizada com os tablets é mais uma ferramenta do programa Gestão Cidadã, que tem o intuito de receber o feedback do público que frequenta a unidade. “É muito importante para o usuário expressar a sua opinião, e para nós do hospital é importante saber o que o público está pensando, porque assim conseguimos cada dia mais traçar estratégias de melhorias”, afirmou.

Gestão Cidadã

A Central de Relacionamento do Hospital Alberto Rassi – HGG é um dos canais de comunicação do projeto Gestão Cidadã, e é responsável por agendar as consultas dos pacientes, incluindo pré e pós-operatório, além de cirurgias. No mês de agosto, a Central bateu recorde. Foram agendadas 7183 consultas, 26% a mais que o mês de julho, quando foram agendadas 5253 consultas. A Pesquisa de Satisfação realizada na alta hospitalar entrevistou 197 pacientes e apresentou 100% de satisfação entre os usuários. Já nas caixas de opinião, foram contabilizados 20 elogios, 7 sugestões e 14 reclamações.


Fonte: IDTECH






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