Treinamento aborda normas gerais do hospital e Plano de Contingência



Atividade destinada aos colaboradores que atuam na recepção, segurança e condução de pacientes do Hospital Alberto Rassi – HGG foi realizada nesta quarta-feira, dia 14 de setembro, no auditório da unidade

Os colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG que atuam na recepção, segurança e condução de pacientes passaram por treinamento nesta quarta-feira, dia 14 de setembro. A atividade aconteceu no auditório da unidade e abordou as normas gerais, assédio moral e o Plano de Contingência. Para alcançar o máximo de colaboradores, as palestras foram realizadas em três turnos, envolvendo os colaboradores dos turnos matutino, vespertino e noturno. O objetivo do treinamento foi reforçar as práticas da unidade e reciclar o conhecimento dos colaboradores.

O evento contou com a participação da gerente de logística, Núbia Borges, que abordou com os participantes as normais gerais do hospital; do diretor administrativo do HGG, Alessandro Purcino, que falou sobre o Plano de Contingência e as situações de emergência; da gerente do Serviço Especializado em Saúde e Medicina do Trabalho (Sesmt), Simone Espinar, que reforçou a atuação da brigada de incêndio; e também da gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Eliana Valim, que falou aos colaboradores sobre assédio moral.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS