Núcleo de Assistência aos Pacientes Paliativos do HGG participa de Congresso Internacional



IV Congresso Internacional de Cuidados Paliativos acontece entre os dias 21 e 24 de setembro, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. Profissionais vão apresentar um painel cientifico que vai abordar o serviço desenvolvido no HGG

O serviço prestado no Hospital Alberto Rassi – HGG pelos profissionais do Núcleo de Assistência aos Pacientes Paliativos (NAPP) será apresentado no Congresso Internacional de Cuidados Paliativos, que acontece entre os dias 21 e 24 de setembro, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul. O evento é o ponto de encontro de profissionais da área e conta com intensa programação científica que reunirá os principais nomes dos cuidados paliativos no Brasil e no exterior.

De acordo com o odontólogo Antônio José Marques, o NAPP irá apresentar um painel cientifico apresentando o serviço desenvolvido no HGG desde 2014, data da sua criação, além do perfil de pacientes assistidos pelo programa. “Nós ficamos muito felizes porque o nosso serviço foi escolhido entre trabalhos de todo o mundo. Será uma grande oportunidade de mostrar o trabalho desenvolvido no HGG, que é pioneiro em Goiás, para profissionais do Brasil e exterior”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS