Goiânia, 24 de setembro de 2017    




Notícias

(21/09/2016) Nicolas e Rafael se apresentam no HGG nesta quinta-feira

Dupla sertaneja participará do projeto Sarau do HGG, iniciativa de humanização do Hospital Alberto Rassi. Apresentação acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA para pacientes, familiares e colaboradores

Os maiores clássicos do sertanejo, além de sucessos da atualidade do estilo na voz de Nicolas e Rafael serão a atração desta quinta-feira, dia 22 de setembro, do projeto Sarau do HGG. A iniciativa de humanização do Hospital Alberto Rassi completou três anos em agosto, e leva semanalmente músicos para os pacientes, familiares e colaboradores. A apresentação da dupla sertaneja acontece a partir das 19 horas, no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA da unidade.

Promessa no universo sertanejo, Nicolas e Rafael gravaram o álbum “Dois Lados” com a produção musical de Eduardo Pepato, que produziu os artistas Gusttavo Lima, Chitãozinho e Xororó, João Neto e Frederico, Henrique e Juliano, e outros grandes nomes da música sertaneja. Para o show no HGG, a dupla preparou um repertório variado entre os “modões” e sucessos atuais, conforme explica Rafael, segunda voz da dupla. “Vamos tocar o que estamos acostumados, mas também atender aos pedidos que os pacientes fizerem, o show é para eles.”

Esta será a primeira vez que os artistas se apresentam em uma unidade de saúde. Apesar disso, Rafael conta que os músicos já realizaram outros trabalhos voluntários em asilos, no Estado de Minas Gerais, onde os músicos iniciaram a carreira. “Eu acredito que levar música para quem está com algum problema de saúde ou passando por alguma outra dificuldade nos ajuda muito mais. Fiquei muito feliz quando recebemos o convite, e sempre apoiamos bastantes essas ações de apoio ao próximo”, completa Rafael.


Fonte: IDTECH





Google








IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700