Idtech participa de Dia D da Inclusão Social e Profissional



Iniciativa do Ministério do Trabalho/Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Goiás disponibilizará ofertas de trabalho para pessoas com deficiência. Organização vai oferecer 33 vagas

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) participa nesta sexta-feira, dia 23 de setembro, do Dia D da Inclusão Social e Profissional, com a oferta de 33 vagas para pessoas com deficiência. A iniciativa é do Ministério do Trabalho, por meio da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Goiás e acontecerá na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

As vagas disponibilizadas pelo Idtech estão distribuídas nos diversos postos que a organização gerencia, como por exemplo, a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta e o Hospital Alberto Rassi – HGG. Com parte da ação do Dia D, a equipe de Recursos Humanos do Instituto estará presente no Sine, localizado na Avenida Universitária, para sanar as dúvidas dos interessados e já realizar a pré-seleção dos candidatos, a partir das 9 horas.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos do Idtech, Deborah Costa, além de cumprir uma exigência da Lei Federal nº 8.213/91, a responsabilidade social é um dos pilares do Instituto. “Ficamos muito orgulhosos em ter sido convidados pela Superintendência para esta importante iniciativa, que vem para promover a inclusão das pessoas com deficiência”, disse.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS