Polyanna Pimpão abre a programação de outubro do Sarau do HGG



Apresentação acontece nesta quinta-feira, 6 de outubro, a partir das 17 horas, para pacientes acompanhantes e colaboradores. Canções do samba compõem o repertório da cantora que promete animar o público da unidade

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, dia 6, a cantora Polyanna Pimpão que abre a programação de outubro do projeto Sarau. Acompanhada dos músicos Leandro Mourão (violão), Maximira Alves (cavaco), Maxilene Alves (percussão) e Hayana Naghara (pandeiro), a artista levará para pacientes, seus familiares e colaboradores da unidade hospitalar as principais canções do samba. A apresentação acontece a partir das 17 horas, no jardim interno – Pátio da Solistência.

Polyanna começou a cantar na adolescência. Atualmente se apresenta em bares da capital e essa será a estreia da cantora em uma unidade hospitalar. “Alguns amigos músicos já se apresentaram neste projeto e era uma vontade antiga que eu tinha em poder contribuir. Vou levar para os pacientes as principais músicas do estilo samba raiz”.

Serviço
O QUÊ: Sarau do HGG com Polyanna Pimpão e banda
QUANDO: 06/10/2016 (quinta-feira)
HORÁRIO: a partir das 17 horas
LOCAL: Hospital Alberto Rassi – HGG – Jardim Interno



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS