Juraíldes da Cruz se apresenta nesta quinta-feira no HGG



Artista levará seus maiores sucessos entre os 40 anos de carreira para segunda edição do projeto Sarau, do Hospital Alberto Rassi – HGG. Apresentação acontece a partir das 17 horas

O cantor tocantinense Juraíldes da Cruz se apresenta nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, para pacientes, familiares e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG. O artista será a atração da segunda edição deste mês do projeto de humanização Sarau, e levará os maiores sucessos entre os seus dez discos e também clássicos da Música Popular Brasileira (MPB).

Com 40 anos de dedicação à música, Juraíldes coleciona importantes prêmios e participações em festivais de MPB. Compositor inspirado, ele explora o cotidiano regional para criar músicas como “Dodói”, “Nóis é jeca mais é joia”, “Quem ama perdoa”, “A outra face”, “Flor do bem”, “Reboliço” e muitas outras que também farão parte do repertório do cantor em sua apresentação no HGG.

Para o artista, se apresentar para pacientes de uma unidade de saúde é proporcionar momentos positivos para quem necessita. “Acho que a música é capaz de dar mais sentido à vida e mostrar que o sofrimento é um momento passageiro. Quero contribuir muito com a minha apresentação, poder doar alegria para quem está em um momento de tanta dificuldade”, disse.

O show acontece a partir das 17 horas, no terceiro andar da unidade hospitalar.

Serviço
O que: Sarau do HGG com show de Juraíldes da Cruz
Quando: 13 de outubro, quinta-feira
Horário: 17 horas
Local: Hospital Alberto Rassi – HGG
Endereço: Avenida Anhanguera, número 6.479, Setor Oeste



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS