Grupo de idosos participa de atividade recreativa



Evento realizado nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, pelo SEST/SENAT terá parceria do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech)

Em alusão ao Dia do Idoso, o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) proporcionará nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, atividade recreativa para o grupo de idosos do Jardim do Cerrado. O evento será realizado em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), a partir das 14 horas.

A programação do evento inclui uma dinâmica de integração entre os participantes, aula de hidroginástica, brincadeiras com brindes, show musical ao vivo e um lanche. A idade dos participantes do grupo do Jardim do Cerrado varia de 55 a 90 anos de idade, mas também compartilharão a experiência com os idosos atendidos pelo SEST/SENAT.

De acordo com a gerente do Serviço Social do Idtech, Sandra Costa, o objetivo desse evento será mais uma vez promover inclusão e lazer para os idosos. “Essa oportunidade é única para eles, que estão muito empolgados. O objetivo é tirá-los daquele ambiente que eles estão acostumados e proporcionar um dia de diversão”.

Há três anos o Idtech, como iniciativa de responsabilidade social, promove atividades para o grupo de idosos que vivem no empreendimento imobiliário. O programa desenvolve semanalmente ações específicas para os moradores, como bingo, sessões de filmes, jogos, palestras, entre outras atividades de entretenimento.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS