Goiânia, 25 de junho de 2017    




Notícias

(18/10/2016) Idtech realiza processo seletivo para contratação de Jovens Aprendizes

Os selecionados irão atuar em vários postos de trabalho da organização social incluindo a sede da instituição, Complexo Regulador, Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta e Hospital Alberto Rassi – HGG. Resultado será divulgado nesta sexta-feira, 21 de outubro

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) realizou nesta segunda-feira, 17 de outubro, processo seletivo para a contratação de 29 jovens aprendizes que irão atuar em vários postos de trabalho da organização social, incluindo a sede da instituição, Complexo Regulador, Central de Atendimento ao Cidadão - Teleconsulta e Hospital Alberto Rassi - HGG. O processo foi realizado em parceria com a Fundação Pró-Cerrado, vencedora da licitação promovida pela organização social.

No total, 45 candidatos participaram da seleção que aconteceu na sede da Fundação Pró-Cerrado. A psicóloga e gerente de Recursos Humanos (GRH) do Idtech, Déborah Inácio explicou que os jovens passaram por vários testes. “Os candidatos fizeram uma apresentação individual dizendo algumas características pessoais e se haviam experiências profissionais, em que foram avaliadas a comunicação e desenvoltura; também fizeram uma autobiografia para avaliar a redação, a escrita e a personalidade através da grafia. Depois foram submetidos a testes, de digitação e psicológicos, que avaliaram o rendimento no trabalho, relacionamento interpessoal, atenção, raciocínio lógico e demais características associadas à função. Por último foi realizado breve entrevista com cada jovem aprendiz.”

Giovanna Moreira tem 18 anos e atualmente está procurando uma colocação no mercado de trabalho. Ela conta que se matriculou no curso de fisioterapia, porém não se identificou e logo trancou a faculdade. “Soube da seleção através das redes sociais e logo me inscrevi. Estou em busca de novas oportunidades”. Michael Douglas também está desempregado. Ele explica que já trabalhou como atendente de redes de fast food, vendedor e menor aprendiz em uma clínica de saúde. “Estou sem trabalhar a quatro meses e não estou aguentando mais. Achei que os testes foram tranquilos, espero ser chamado”.

O resultado final será divulgado nesta sexta-feira, 21 de outubro, a partir das 8 horas da manhã. Para saber se foi aprovado, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (62) 3209-9700.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700