Goiânia, 22 de julho de 2017    




Notícias

(26/10/2016) HGG promove baile para pacientes em homenagem ao aniversário de Goiânia

Sucesso nas festas da Capital, Banda Young tocará no projeto Sarau nesta quinta-feira, dia 27. A festa contará com iluminação especial e repertório composto por clássicos dos anos 60, e também músicas sertanejas, incluindo sucessos de Marília Mendonça e Mayara e Maraísa

Em comemoração aos 83 anos de Goiânia, o Hospital Alberto Rassi - HGG promoverá um baile especial para seus pacientes. E para animar a festa, recebe voluntariamente a Banda Young, sucesso nas comemorações de formaturas e eventos da Capital. A apresentação acontece a partir das 19 horas, para pacientes, acompanhantes e colaboradores. A atração encerra a programação de outubro do projeto Sarau do HGG, realizado semanalmente com o intuito de levar música e alegria ao ambiente hospitalar.

A recepção do Hospital será transformada em um salão de festas, com direito à iluminação especial e decoração produzida pela equipe de enfermagem. Todos receberão também adereços para tornar o momento mais único e divertido, como plumas e acessórios de néon. De acordo com a diretora de Enfermagem, Natalie Alves, este será uma oportunidade de interação dos profissionais do Hospital com os pacientes. “O Sarau sempre conquista a todos e estas datas especiais permitem elaborar algo a mais para mudar a cara do ambiente hospitalar”, explica.

Considerado um dos grupos mais conceituados do Centro-Oeste, a Banda Young foi criada em 2003, e mostra em suas apresentações uma explosão de musicalidade e performance. Composta por três vocalistas e quatro músicos, a banda conta ainda com bailarinos, coreógrafos, figurinistas, diretores e técnicos, que garantem a perfeita execução das apresentações. Em 2011, a banda recebeu o prêmio Qualidade Brasil, em Brasília, por sua excelência na qualidade na prestação de serviços.

Para o show no HGG, o repertório será composto por clássicos dos anos 60, e também músicas sertanejas, incluindo sucessos de Marília Mendonça e Mayara e Maraísa. Vocalista da Banda Young, Fabiana de Oliveira revela que essa será a primeira vez que a banda se apresenta em uma unidade saúde. “Eu sou muito emotiva e quando recebi o convite, fiquei com medo de não conseguir passar o meu melhor para o público do HGG. Mas, a partir do momento que eu sentei com a banda e falei sobre a apresentação no hospital, todos aceitaram imediatamente, e agora estamos prontos para fazer um lindo show”.

Serviço:
O quê: Banda Young no Sarau do HGG
Quando: quinta-feira, 27 de outubro
Horário: a partir das 19 horas
Onde: Hospital Alberto Rassi - HGG


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700