Dener Bruno e Michel Humorista divertem público do HGG



Artistas foram a atração do projeto Riso nesta quarta-feira, dia 26 de outubro. Stand up comedy e a participação do personagem Zé Golinho conquistaram os pacientes e colaboradores

Como parar uma briga entre dois cegos? De acordo com o personagem Zé Golinho basta gritar que está torcendo para quem está com a faca. Essa e outras piadas fizeram a alegria dos pacientes e colaboradores do Hospital Alberto Rassi – HGG na noite desta quarta-feira, dia 26 de outubro. A unidade hospitalar promoveu mais uma edição do projeto de humanização Riso, que tem como objetivo proporcionar momentos de diversão para o público do hospital. Desta vez os artistas Dener Bruno e Michel Humorista se apresentaram.

Há quase nove anos trabalhando com o humor, Dener Bruno se apresentou de “cara limpa” para o público. Neste formato, conhecido como stand up comedy, o artista contou casos e histórias do cotidiano que divertiram quem estava presente no Ambulatório de Medicina Avançada – AMA. Michel Humorista levou seus dois principais personagens para o espetáculo: Zé Golinho, famoso pelo quadro no programa Balanço Geral, da Rede Record; e o Mano Zoinho.

Hospitalizada devido a problemas vasculares, a professora Maria de Nazaré assistiu ao espetáculo e aprovou o projeto. Ela conta que conhecia o Zé Golinho da televisão, e que se divertiu bastante com as piadas dos dois humoristas. “Adorei o show! Me diverti muito, gostei de todas as histórias que eles contaram. Já temos tantos problemas na vida, é bom ter um momento assim para relaxar e descontrair um pouco”, disse.

O paciente Joaquim Carlos Alves compartilhou da opinião da professora. Ele explica que é músico e também deseja participar algum dia dos projetos de humanização do hospital. “O HGG está de parabéns, é a melhor coisa que poderiam proporcionar para nós. Eu estava lá na enfermaria, assistindo televisão e triste. Quando me convidaram para vir assistir à apresentação de humor, aceitei na hora”, contou.

Esta foi a segunda apresentação dos humoristas no projeto Riso. Dener comenta que se apresentar no HGG é sempre muito gratificante e proporciona renovação. “Fico muito feliz em trazer um pouco de alegria para quem está em um momento tão difícil. ” Michel completa que valoriza a iniciativa e elogia a direção do hospital. “Devemos semear o bem, e é isso que nós vimos aqui. Aqui o foco é o lado humano”, finalizou.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS