Goiânia, 21 de novembro de 2017    




Notícias

(31/10/2016) Alegria de pacientes e talento da Banda Young marcam último Sarau de outubro

Show aconteceu nesta quinta-feira, 27 de outubro, no Ambulatório do Hospital Alberto Rassi – HGG. Banda levou parte de estrutura utilizada em shows pelo País, e agradou o público

A animação dos pacientes no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) roubou a cena no Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG, nesta quinta-feira, 27 de outubro. A apresentação da Banda Young, colocou o público para dançar e cantar, fazendo com que cada detalhe se tornasse inesquecível. Sindolfo Bittencourt Filho levantou na primeira música para dançar e não parou mais. A sua disposição foi comentada por toda a equipe de enfermagem e entre os pacientes que estavam no evento.

Ele elogiou toda a estrutura do Sarau e o repertório apresentado pela banda. “Eu gostei demais das músicas. A iniciativa dessa banda de vir aqui tocar para nós e trazer toda essa estrutura, me deixou lisonjeado. Coloca todo mundo no mesmo nível, mostra que ninguém é melhor que ninguém e que hoje estou internado, mas amanhã pode ser qualquer um da banda, pode ser alguém da enfermagem, algum médico”, declarou o construtor civil que está internado para tratamento de problemas no fígado.

Com óculos gigantes, pulseiras brilhantes e adereços no pescoço, a professora Maria Suely Almeida Santos arriscou alguns passos na dança. Internada há quatro dias para realização de cirurgia, ela revela que se encantou principalmente com o repertório. “É a primeira vez que participo de um evento assim em um hospital e estou achando o máximo. As músicas estão muito animadas e faz a gente lembrar da época da adolescência”.

E quem passou por cirurgia horas antes do show também participou? Sim! Mesmo sentado, Eduardo Alves de Oliveira curtiu as músicas e bateu palmas. “Passei por cirurgia de varicocele agora a pouco e resolvi descer para a festa. Foi muito animado, valeu a pena”, afirmou o operador de máquina agrícola que está com previsão de alta para esta sexta-feira. “Vou embora mais leve”, declarou.

Estrutura

A Banda Young levou para o Sarau do Hospital Alberto Rassi – HGG parte da sua estrutura de shows. A apresentação no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) contou com palco, caixas de som e iluminação especial. Três cantores se revezaram em um repertório que contou com músicas do grupo Roupa Nova, Erasmo Carlos, Tim Maia, clássicos internacionais dos anos 80, forró e sertanejo universitário. A produção que acompanha a banda nos shows pelo País marcou presença garantindo a qualidade da apresentação especial para o público da unidade.

A equipe de enfermagem caprichou na decoração, que lembrou os bailes de formatura. Mesas foram espalhadas pelo Ambulatório e os convidados, que incluem pacientes, acompanhantes, colaboradores e convidados, assistiram a apresentação de forma confortável. Para completar a animação, foram distribuídos adereços, que foram componentes a mais para garantir a diversão de quem apreciou a apresentação.

A vocalista da banda, Fabiana de Oliveira, explicou que o show foi planejado com muito carinho para os pacientes. “Agradecemos o convite, foi maravilhoso estar aqui nesta noite. Optamos por um repertório animado, que foi montado especialmente para esse público”. João Ricardo Júnior também é vocalista do grupo e aprovou a experiência de se apresentar em uma unidade de saúde. “Já participei de grupos que se fantasiam de palhaços e visitam hospitais, mas como cantor esta é a primeira vez. Foi maravilhoso, é um público diferente, bem alegre, que apesar de todas as dificuldades demonstrou muita alegria e animação”.



Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700