Neurologista da USP ministra palestra no HGG sobre Guillain-Barré e Zika Vírus



Atividade acontece nesta sexta-feira, 4 de novembro, no Auditório do Hospital Alberto Rassi – HGG, a partir das 10 horas. Amilton Antunes Barreira é o médico neurologista e professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), unidade de Ribeirão Preto

O Hospital Alberto Rassi – HGG recebe nesta sexta-feira, 4 de novembro, o médico neurologista e professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), unidade de Ribeirão Preto, Amilton Antunes Barreira. O especialista irá ministrar a palestra “Síndrome de Guillain-Barré associada ao Zika Vírus”, no Auditório do HGG, a partir das 10 horas, para neurologistas e intensivistas incluindo preceptores, staffs e residentes.

A iniciativa da palestra foi da neurologista Susanie Rigatto, que explica que o Hospital Alberto Rassi é referência no tratamento de Guillain-Barré e precisa discutir as formas de tratamento. “É um estudo de educação continuada que vai abordar sobre essa doença que nós lidamos frequentemente no HGG, que é referencia no tratamento. Como hoje em dia está associada ao zika vírus, é muito importante essa discussão”.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS