Goiânia, 18 de dezembro de 2017    




Notícias

(09/11/2016) Idtech/HGG abre processo seletivo para enfermagem

De acordo com edital, divulgado nesta terça-feira, as vagas são para cadastro reserva de enfermeiros e técnicos em enfermagem, para atuar no Hospital Alberto Rassi. As inscrições vão até o dia 16 de novembro e são gratuitas

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG, abriu novamente Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para profissionais de enfermagem. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 9 e 16 de novembro, no endereço eletrônico http://curriculo.hospitalalbertorassi.org.br.

As vagas são para enfermeiros e técnicos em enfermagem. Para cadastrar o currículo, os interessados devem preencher todos os campos com dados pessoais, histórico profissional e formação. Na aba “Dados Complementares”, é preciso selecionar quais as vagas que pretende concorrer na seleção. Também é necessário anexar uma foto 3x4 no cadastro.

De acordo com o edital, publicado no site do Idtech (www.idtech.org.br), o Processo Seletivo terá diversas etapas. Após o período de recebimento de currículos e avaliação curricular, haverá uma prova de conhecimento específico no dia 21 de novembro para técnicos de enfermagem e 22 de novembro para enfermeiros. Depois, nos dias 28 e 29 de novembro, os selecionados participarão de uma dinâmica de grupo e avaliação psicológica.

A etapa final consiste nas entrevistas, que ocorrerão nos dias 1 a 4 de dezembro. O resultado final será divulgado no site do Instituto, no dia 9 de dezembro, após às 18 horas. O Processo Seletivo terá duração de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano. Para mais informações, acesse www.idtech.org.br ou ligue para (62) 3209-9700.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700